Pensa bem, ficar só não é tão ruim assim. O convívio com você mesmo é a melhor pedida. É você, seus defeitos contra suas qualidades, o seu querer acima de tudo.  E se eu quiser começar a pular contanto até dez? Se eu quiser cantar na frente do ventilador? Ou perder tempo mudando infinitamente de canal? 
Ainda não existe defeitos que você ature mais do que o seus... E ponto. Quem é que vai reclamar se você ficar deitado o dia inteiro? Ou deixar de fazer um trabalho só pra ficar deitado... pensando... em nada.
Tem mais, ninguém vai querer saber porque, se de repente você quiser ficar olhando para a parede sem motivo, procurando um desenho ou defeito. Ninguém.
E se você quiser cantar? Você é a pessoa que mais gosta de te ouvir cantar. Não é verdade? Quem sabe, cantar, de frente pro ventilador, pular contanto até dez, ficar mudando de canal e olhando para a parede, ao mesmo tempo, faça você rir. Você pode ser seu próprio palhaço. Vestir suas fantasias, sem medo de ser feliz.
Pensa bem, a liberdade mesmo presa num quarto, vale muito! É gratificante. É a hora de se conhecer, de se estudar, de se entender... É hora de se aceitar! De ser mais do que nunca VOCÊ!
De criar coragem pra mudar o mundo, deitado num colchão, de olhos fechados, cantando inglês... 
Sorrir e chorar sem ter que explicar o porque.
Momentos como esse valem muito! São extremamente necessários...
Dar um sentido pra vida, pro tédio. Fazer valer uma soneca a tarde e não uma balada a noite. Curtir a solidão sem medo, sem dor. Ser você, para você e com você.
É tempo de se valorizar, afinal você é ou não é uma boa companhia?
Contudo, eu sou a minha melhor companhia. Pena que não quero a melhor companhia, eu quero você. Aqui comigo. Sessenta minutos por hora, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, uma vida inteira!
Pensa bem, ficar só não é tão ruim assim, que se dane tudo, eu quero você aqui.









tag's edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...