Veja só, chegamos até aqui. Vivemos tanto, que nem percebi. Nessa louca aventura, chamada vida, em busca da felicidade que todos falam. E ninguém conhece. Que coisa boa, sinto que estou no lugar certo. Mas não quero perder a chance de ver você aqui comigo. Feliz comigo. 
Agora quero coisas melhores, descobri que o bom nunca me satisfaz. Vou guardar tudo que aprendi, pode anotar. Somos mais do que fomos. Isso explica, porque estou indo embora. 
No mais, não me pergunte para onde estou indo. Quem sabe assim, você vem comigo. Isso parece ser uma desculpa de quem não sabe para onde vai, e é.
Nessa mania de ficar esperando o destino aparecer, vou andando. Vai ver ele é alguém como eu, crente e confuso. Crente que tudo dará certo e confuso de como fazer isso acontecer. E se dermos sorte, ele terá alguma resposta.
Vou atrás de escolher o melhor caminho. Chegar logo, para perguntar. Isso explica, porque somos tão diferentes. Até mais...
Estamos nessa juntos, e quem sabe te encontro por aí. Nem vou estranhar, se eu te encontrar primeiro. Algo me diz que o destino é você.
Então me deixe ir de uma vez... Preciso encontrar você, para te perguntar. Preciso te perguntar. Deixe-me ir. Estou preparada, o caminho é longo. Tão longo, que talvez nem dê tempo de pensar na pergunta. Ainda não sei o que quero saber. O tempo que passou não ajudou a escolher.
Aconteça o que acontecer, eu vou te guardar. Nada irá se perder. Mas eu preciso ir só. Preciso encontrar você. Deixa eu te avisar, amor. Não se esbarre em mim, por favor. Posso ter um ataque súbito de abraço, e não te soltar. E deixar tudo, pra te abraçar.
E de novo essa história de felicidade, a me torturar... De novo essa conversa de saudade, a me fazer chorar. Não posso desistir agora, que já andei demais. Não posso resistir, de encontrar a minha paz. Isso explica, porque estou indo embora.
Quero aprender a dar um fim no fim.
E até já sei o que perguntar, quero uma música de fundo, preciso respirar. Vou perguntar, para o destino, o que eu preciso saber para continuar. Ele vai sorrir, e me questionar. Então  eu vou soletrar... 
O que eu preciso saber, para continuar, nessa imensa felicidade que é amar você?
Pergunto para você, enfim...





tag's edit post
2 Responses
  1. Jairo Maciel Says:

    Ninguém faria melhor, achei lindo. Perfeito. Ou melhor, não sei que palavra usar. Meu pequeno vocabulário não conhece algo que represente. ♥


  2. Says:

    "Ninguém faria melhor" foi a melhor coisa que eu poderia escutar a respeito do texto. Obrigada! *-*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...